Login
Insira os seus dados para aceder à área de Clientes.
Ainda não tem acesso à nossa área de clientes?
Crie a sua conta e tenha acesso a conteúdo exclusivos da Golfinho Sports®.
Eletromiografia - Inovação, Investigação e desenvolvimento
04 Fevereiro 2022
SHARE

Com um departamento de desenvolvimento de produto, a Golfinho Sports® procura constantemente a melhoria dos seus produtos, mas também o desenvolvimento de novas soluções. O objetivo é satisfazer necessidades de um mercado cada vez mais exigente na qualidade e eficiência do produto, com base em testes e testemunhos reais bem como análises técnicas criteriosas e um background de anos na experiência na área.

Inovação é uma palavra que está sempre presente em todas as ações produzidas pela Golfinho Sports®. De facto, esta é uma palavra que está bem vincada na filosofia e no código genético da empresa, sendo diariamente desenvolvida com intenção de servir melhor todos os clientes e utilizadores dos seus equipamentos.

Para além de todo o investimento no desenvolvimento de equipamento de competição e apoio às infraestruturas, a Golfinho Sports®, desejando estar sempre na linha da frente, decidiu munir-se de instrumentos que a possam auxiliar no desenvolvimento de mais e melhores equipamentos, que caminhem no sentido das verdadeiras necessidades de exercitação existentes. Entre esses instrumentos, está incluída a eletromiografia, que permite a obtenção de dados e informação sobre o registo da atividade elétrica dos músculos.

O conhecimento obtido através desta análise, ajudará a informar os utilizadores dos nossos equipamentos sobre os benefícios dos mesmos, seja no âmbito do treino, do fitness ou da reabilitação.

Em parceria com a Aqua Innovation, empresa portuguesa que atua na área da formação, inovação, investigação, assessoria e venda de produtos/equipamentos, apresentamos o primeiro estudo efetuado para a Aquabike Golfinho Sports®.

Veja AQUI o estudo completo.